Conexão FIFA

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Regulamento

Copa TMJ (TAMO JUNTO) Radio Rede Fé 4ª Temporada

SISTEMA DA COMPETIÇÃO: FASE DE GRUPOS MAIS MATA-MATA.

GRUPOS COM QUATRO EQUIPES.

TODOS CONTRA TODOS.

OS MELHORES COLOCADOS PASSAM PARA PRÓXIMA FASE.

O PLACAR DEVE SER REPORTADO ATÉ O FIM DO PRAZO ESTIPULADO.


APÓS A FASE DE GRUPOS, OS TIMES CLASSIFICADOS AVANÇAM PARA A FASE QUARTAS DE FINAL E ASSIM SUCESSIVAMENTE. 

 

É  obrigatório informar a PSN do autor dos gols para contar na artilharia, lembrando que caso não esteja a PSN no "conhecido como" pode se aplicar "gol contra" pois já está orientado a todos terem informado sua PSN para melhor identificação. 

REGRAS E REGULAMENTO COPA TMJ

Os jogadores devem agendar, preferencialmente, com antecedência, um dia e uma hora exata para a realização da partida.   O cancelamento de partida agendada deve ser feito com até uma (1) hora de antecedência para os Modos (X1/FUT) e 1 dia (24hs) para o Modo (Pro Clubs) que não seja considerada omissão.

Seu clube entrou na copa sabendo que é 1 jogo por semana, então os JOGOS DA COPA TMJ NÃO PODE SER ADIADOS.

Caso não seja realizada alguma partida será definido WO para equipe adversária. 

- Não é permitido segurar goleiro adversário em lances de bolas paradas, escanteios ou faltas de modo a atrapalhar as movimentações do GK. A administração avaliará o vídeo de tal irregularidade para comprovar se de fato houve prejuízo para a jogada. Caso seja constatada a irregularidade e saia gol o mesmo será anulado. 

- Não é permitido usar o bug da pressão constante. Caso seja comprovado o clube perderá os pontos da partida, sendo considerado derrotado e aplicado o placar de 3 a 0 em desfavor da equipe que a utilizou.

- Número mínimo de jogadores são 6 jogadores, menos que isso a partida não poderá ser realizada ( a não ser que seja autorizado pela equipe adversária), sendo concedido WO ( 3 x 0) em desfavor da equipe que não atender ao requisito de mínimo de jogadores.

- As fases estão estabelecidas conforme tabela do campeonato. Não serão permitidas a realização das partidas em outra data, salvo em casos específicos a serem julgados pela Administração do CONEXÃO FIFA.

- Os jogos vão ocorrer em horários já pre-definidos e sera passado aos managers. 

- TOLERÂNCIA  para os jogos: Serão de 5 minutos, caso o manager adversário atrase. Será concedido o WO a Equipe que estava pronta no lobby. 

*O mandante é responsável pelo envio do convite de jogo! Caso não seja enviado convite dentro da tolerância poderá ser pedido WO pelo adversário desde comprovada a situação.*

SERÁ permitido o uso do qualquer (o famoso QQ) SE tiver 11 players em campo. 

 - A janela de transferência fica aberta diariamente, porém são registrados todos os cadastros no site, O Clube poderá cadastrar seu jogador até 15 minutos antes da partida.

- Cartões Vermelhos e Amarelos na partida NÃO proíbem o player de atuar normalmente para a próxima rodada.

- Uniformes e Reinício: Managers devem combinar as cores do uniformes de seus clubes para não haver reinício da partida.
Antes de iniciar a partida os managers devem dar ok para poder soltar a bola.
Acordos entre os managers poderá ser realizado.

Prints e Estatísticas: Os managers terá apenas a necessidade de ter as fotos das conexões para conferência das PSNs/Assistência/Gols/Defesas

 - Caso houver algum BUG no lobby ou no servidor informar ao manager adversário e a administração do CONEXÃO FIFA, para serem tomadas as devidas providências. Para  comprovação é necessário a gravação de vídeo.

- *O clube que abandonar o campeonato após início fica suspenso de participar de competições organizadas pela CONEXÃO FIFA*. 


 - Não é permitido o cadastramento de um jogador em mais de (2) equipes diferentes na COPA TMJ. Caso comprovado com imagens ou videos sera punida a equipe com perda dos pontos da partida, e o player com a suspensão do campeonato. 

O registro do player no sistema do CONEXÃO FIFA deve estar idêntico à PSN. Caso esteja com divergência, seja ela qual for, será considerado jogador irregular e aplicada as penalidades acima descritas. 

– A Copa TMJ será composta por fase de grupos e mata-mata. 

Na fase eliminatória, em caso de partida empatada,  jogo seguirá e será definido na prorrogação ou pênaltis.

BUG DOS UNIFORMES

PROIBIDO uso de calça de GK na linha.

Caso um dos times, ou os dois, apareça o BUG, é PERMITIDO quitar, DESDE QUE SEJA COMPROVADO COM FOTO/VIDEO.

Mas quitem assim que o jogo começar para não terem problemas.

SE QUITAREM SEM O BUG OU SEM AS COMPROVAÇÕES, O QUIT NÃO SERÁ ACEITO E O MESMO PERDERÁ POR WO

- *TODOS OS JOGADORES DEVEM ESTAR CADASTRADOS NO SITE COM A PSN IGUAL A QUE ELE USARÁ EM JOGO, SOB PENA DE PERDER OS PONTOS DA PARTIDA POR JOGADOR IRREGULAR.*

 

O Critério de desempate na fase de Classificação,  segue a seguinte ordem:

- Pontos Ganhos

- Número de Vitórias

- Saldo de Gols

- Gols Pró

- Gols Contra

- Jogo Extra


Nas fases seguintes os times se enfrentam em sistema de mata-mata, em jogos de ida.


Os confrontos destas fases serão estabelecidos de acordo com a classificação geral da fase classificatória,  seguindo a seguinte ordem:

1º X 8º
2º X 7º
3º X 6º
4º X 5º