SISTEMA DA COMPETIÇÃO: FASE DE GRUPOS MAIS MATA-MATA.
GRUPOS COM QUATRO EQUIPES.
TODOS CONTRA TODOS.
OS 2 MELHORES COLOCADOS PASSAM PARA PRÓXIMA FASE.
O PLACAR DEVE SER REPORTADO ATÉ O FIM DO PRAZO ESTIPULADO.
APÓS A FASE DE GRUPOS, OS 8 TIMES CLASSIFICADOS AVANÇAM PARA A FASE QUARTAS DE FINAL E ASSIM SUCESSIVAMENTE.
É obrigatório informar a PSN do autor dos gols para contar na artilharia, lembrando que caso não esteja a PSN no "conhecido como" pode se aplicar "gol contra" pois já está orientado a todos terem informado sua PSN para melhor identificação.
REGRAS E REGULAMENTO COPA TMJ
Os jogadores devem agendar, preferencialmente, com antecedência, um dia e uma hora exata para a realização da partida. O cancelamento de partida agendada deve ser feito com até uma (1) hora de antecedência para os Modos (X1/FUT) e 1 dia (24hs) para o Modo (Pro Clubs) que não seja considerada omissão.
Seu clube entrou na copa sabendo que é 1 jogo por semana, então os JOGOS DA COPA TMJ NÃO PODE SER ADIADOS.
Caso não seja realizada alguma partida será definido WO para equipe adversária.
- Não é permitido segurar goleiro adversário em lances de bolas paradas, escanteios ou faltas de modo a atrapalhar as movimentações do GK. A administração avaliará o vídeo de tal irregularidade para comprovar se de fato houve prejuízo para a jogada. Caso seja constatada a irregularidade e saia gol o mesmo será anulado.
- Não é permitido usar o bug da pressão constante. Caso seja comprovado o clube perderá os pontos da partida, sendo considerado derrotado e aplicado o placar de 3 a 0 em desfavor da equipe que a utilizou.
- Número mínimo de jogadores são 6 jogadores, menos que isso a partida não poderá ser realizada ( a não ser que seja autorizado pela equipe adversária), sendo concedido WO ( 3 x 0) em desfavor da equipe que não atender ao requisito de mínimo de jogadores.
- As fases estão estabelecidas conforme tabela do campeonato. Não serão permitidas a realização das partidas em outra data, salvo em casos específicos a serem julgados pela Administração do CONEXÃO FIFA.
- Os jogos vão ocorrer em horários já pre-definidos e sera passado aos managers.
- TOLERÂNCIA para os jogos: Serão de 5 minutos, caso o manager adversário atrase. Será concedido o WO a Equipe que estava pronta no lobby.
*O mandante é responsável pelo envio do convite de jogo! Caso não seja enviado convite dentro da tolerância poderá ser pedido WO pelo adversário desde comprovada a situação.*
- SERÁ permitido o uso do qualquer (o famoso QQ) SE tiver 11 players em campo.
- A janela de transferência fica aberta diariamente, porém são registrados todos os cadastros no site, O Clube poderá cadastrar seu jogador até 15 minutos antes da partida.
- Cartões Vermelhos e Amarelos na partida NÃO proíbem o player de atuar normalmente para a próxima rodada.
- Uniformes e Reinício: Managers devem combinar as cores do uniformes de seus clubes para não haver reinício da partida.
Antes de iniciar a partida os managers devem dar ok para poder soltar a bola.
Acordos entre os managers poderá ser realizado.
- Prints e Estatísticas: Os managers terá apenas a necessidade de ter as fotos das conexões para conferência das PSNs/Assistência/Gols/Defesas
- Caso houver algum BUG no lobby ou no servidor informar ao manager adversário e a administração do CONEXÃO FIFA, para serem tomadas as devidas providências. Para comprovação é necessário a gravação de vídeo.
- *O clube que abandonar o campeonato após início fica suspenso de participar de competições organizadas pela CONEXÃO FIFA*.
- Não é permitido o cadastramento de um jogador em mais de (2) equipes diferentes na COPA TMJ. Caso comprovado com imagens ou videos sera punida a equipe com perda dos pontos da partida, e o player com a suspensão do campeonato.
O registro do player no sistema do CONEXÃO FIFA deve estar idêntico à PSN. Caso esteja com divergência, seja ela qual for, será considerado jogador irregular e aplicada as penalidades acima descritas.
– A Copa TMJ será composta por fase de grupos e mata-mata.
Na fase eliminatória, em caso de partida empatada, jogo seguirá e será definido na prorrogação ou pênaltis.
BUG DOS UNIFORMES
PROIBIDO uso de calça de GK na linha.
Caso um dos times, ou os dois, apareça o BUG, é PERMITIDO quitar, DESDE QUE SEJA COMPROVADO COM FOTO/VIDEO.
Mas quitem assim que o jogo começar para não terem problemas.
SE QUITAREM SEM O BUG OU SEM AS COMPROVAÇÕES, O QUIT NÃO SERÁ ACEITO E O MESMO PERDERÁ POR WO
- *TODOS OS JOGADORES DEVEM ESTAR CADASTRADOS NO SITE COM A PSN IGUAL A QUE ELE USARÁ EM JOGO, SOB PENA DE PERDER OS PONTOS DA PARTIDA POR JOGADOR IRREGULAR.*
O Critério de desempate na fase de Classificação, segue a seguinte ordem:
- Pontos Ganhos
- Número de Vitórias
- Saldo de Gols
- Gols Pró
- Gols Contra
- Jogo Extra
Nas fases seguintes os times se enfrentam em sistema de mata-mata, em jogos de ida.
Os confrontos destas fases serão estabelecidos de acordo com a classificação geral da fase classificatória, seguindo a seguinte ordem:
1º X 8º
2º X 7º
3º X 6º
4º X 5º